quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"Grandparents day"

Neta que te quero neta. É como uma semente... Abre a mente na espera. Chega. Ninguém sabe quando, mas ... Vai alimentando as sensações. Um belo dia: está ali, bem ali, Mágica, frágil, solene, encantadora! Neta da minha vida. Perpetuação de mim... Como não amá-la? Como não abrigá-la? Como não festejá-la? Está ali:simples, impulsiva e verdadeira... Único vestígio de pureza extrema entre céu e terra. Vou dar o melhor de mim, sem meias palavras, porque a argúcia dessa pequena desnuda-me de qualquer inverdade. Neta que te quero simplesmente neta. "Adriana Falbo Di Cavalcanti" Contribuição de uma vó para a festa do Grandparents day . Foi comemorado hoje no ABA e eu estava lá participando de oficinas e fazendo lanche com Giovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário